sábado, 24 de julho de 2010

Inovatec 2010: veja como participar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) juntamente com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT) promoverão no dias 11, 12 e 13 de agosto de 2010 o I Workshop de Inovação Tecnológica: Desafios e Oportunidades para o Estado do Tocantins - I INOVATEC - IFTO.

O Evento tem por objetivo oportunizar o debate sobre o cenário nacional no campo da Ciência, Tecnologia e Inovação, as oportunidades criadas pela lei de incentivo à inovação, o papel da ciência enquanto geradora de desenvolvimento econômico e social, além da prática de parcerias entre empresas e universidades, além de fomentar debates e discussões sobre o assunto entre a comunidade acadêmica de Instituições de Ensino Superior, empresários bem como profissionais das áreas de inovação tecnológica, empreendedorismo e propriedade intelectual.

O público alvo envolvido será composto pela comunidade acadêmica, sociedade e empresas, sendo estimado um número de cerca de 300 participantes nas palestras previstas na programação. Não perca tempo faça sua inscrição no site: http://www.inovatecifto.com.br/sap/inscricao.jsf

Nenhum comentário: