sexta-feira, 18 de março de 2011

Pós-Graduação em Nutrição de Bovinos de Corte

Pós-Graduação em Nutrição de Bovinos de Corte acontece em Palmas-TO

Confira o Programa do curso de Pós- Graduação em Nutrição de Bovinos de Corte que acontecerá em Palmas, TO oferecido pela ReHAgro, empresa de treinamento, capacitação e especialização de pessoas no Agronegócio.

 O curso oferece 16 encontros de 2 dias consecutivos cada um (sextas e sábados) e 2 encontros de 3 dias (quintas, sextas e sábados) de 08:00 às 18:00 com carga horária total de 440 horas.

Assuntos abordados:
Anatomia Funcional, Fisiologia e Metabolismo do Trato Digestivo de Ruminantes, Alimentos Volumosos e Concentrados, Metabolismo dos Nutrientes e Exigência Nutricional, Nutrição de Gado de Corte, Formulação de Dieta Metodologia de Pesquisa e Discussão de Trabalhos Científicos, Gestão Estratégica de Pessoas e Equipes, Impacto da Gestão Financeira e Econômica nas Empresas Rurais, Metabolismo dos Nutrientes e Exigência Nutricional, Mercado derivativo e o comércio de boi gordo na BM&F. Bem-estar animal.

Para Mais informações visite o site www.rehagro.com.br ou envia e-mail para posnutricorte@rehagro.com.brposnutricorte@rehagro.com.br, ou ainda pelo telefone (31) 3343-3800.

Nenhum comentário: